...

...

Estatística

Visitantes: 33.086.971
Usuários online: 0

Recados

Edson Antônio Rodrigues de Souza | Arraial do Cabo - RJ
Um forte abraço pra todos da rádio Brasil som e os melhores programa funk Brasil som Mc Dinho MV aqui de arraial Um abraço a todos Mc's djs e a g...
Edson Antônio Rodrigues de Souza | Arraial do Cabo - RJ
Aqui é MC Dinho MV de arraial do cabo tô feliz pra caramba Obrigado mc pica pau vlw Tmj funk Brasil som
Michel black | Arraial do Cabo - Rj
Mc Michel black de arraial do Cabo ligado no programa funk Brasil som
MC careca sp | São Paulo - Sp
Toca minha música aí pica pau ,manda funkeiro da nata ,toca essa música aí guri

No ar ao vivo 24hs

Entrevistas programas locais.

Barroso acusa Jair Bolsonaro de auxiliar “milícias digitais”

Publicada em: 02/02/2022 09:22 - Notícia Brasil Som FM

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, acusou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de contribuir com o que chamou de “milícias digitais” ao reabrir, nesta terça-feira (1°) os trabalhos da Corte. O ministro acusou Bolsonaro de vazar dados sigilosos do inquérito da Polícia Federal (PF) sobre o TSE e disse que a divulgação auxiliou grupos criminosos de atuação na internet que atentam contra a Justiça Eleitoral.

– Informações sigilosas que foram fornecidas à PF para auxiliar uma investigação foram vazadas pelo próprio presidente da República em redes sociais.  O presidente do TSE também mandou um “recado” para os integrantes da Comissão de Transparência das Eleições, que reúne representantes de entidades públicas e privadas, como as Forças Armadas, e tem como função dar maior confiança ao processo eleitoral. O presidente do TSE exigiu publicamente dos membros da comissão a garantia de que não haverá vazamentos indevidos.

Barroso também falou sobre a participação de plataformas de rede social durante as eleições e disse que aquelas “que queiram operar no Brasil têm que estar sujeitas à legislação brasileira e às autoridades judiciais do país”. Atualmente, a Corte tenta pressionar os responsáveis pelo aplicativos de mensagens Telegram.

– Nenhuma mídia social pode se transformar num espaço mafioso, onde circulem pedofilia, venda de armas, de drogas, de notas falsa, ou de campanhas de ataques à democracia – completou. 

Siga Rádio Brasil Som FM no Instragram: @radiobrasilsomfmoficial

Compartilhe:
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...