Traído pela esposa! Bola nas costa altera o casamento, estava tratando os filhos do outros!

👉Ex-futebolista camaronês descobre que não é o verdadeiro pai de gêmeos da sua esposa, 16 anos depois


O antigo médio internacional camaronês que atuou pelo Real Madrid e Chelsea de Inglaterra, Geremie Njitap, volta a fazer manchetes em capas de sites e jornais, mas desta vez não pelos seus feitos desportivos.


Recentemente, Geremi, de 45 anos, tomou a decisão de pedir o divórcio após descobrir que estava a criar dois filhos que, para sua surpresa, não eram biologicamente seus. A verdade veio à tona através de testes de DNA, revelando uma infidelidade que abalou a estrutura do casamento, 16 anos depois.


Segundo informações obtidas da documentação judicial, cujos detalhes foram revelados pelo ‘The Sun’, Geremi apresentou o pedido de divórcio num tribunal nos Camarões.


Ele alega que a sua esposa, com seu comportamento abominável, destruiu a paz e a confiança no casamento, perpetuando uma série de mentiras que minaram a união deles. O ex-jogador expressou a sua decepção com a situação, destacando que nenhum fruto legítimo nasceu da relação conjugal.


No documento vazado nas redes sociais, o ex-jogador camaronês acusa também a sua esposa de se recusar a ter relações sexuais com ele, situação que teria levado a uma deterioração da sua relação conjugal. 


A esposa, anteriormente, afirmava que os gémeos, nascidos em junho de 2008, quando Geremi estava no Newcastle, eram fruto da união deles. Essa alegação levou ao registo oficial da paternidade por parte de Geremi. No entanto, a revelação de que as crianças eram, na verdade, filhas de um relacionamento anterior deixou Geremi em estado de choque emocional, como mencionado no processo

Cdts: gosportmagazine.ao

Categoria:Notícia Brasil Som FM

Deixe seu Comentário