JOVEM NUTRICIONISTA COLOCA SEU NOME A DISPOSIÇÃO PARA DISPUTA AO GOVENO DO ESTADO DO ESP. SANTO!

                                               JOVEM NUTRICIONISTA COLOCA SEU NOME A DISPOSIÇÃO PARA DISPUTA AO GOVENO DO ESTADO DO ESP. SANTO

                                                                                                            Em nota ele comunicou aos seus seguidores!!

  • COLOQUEI MEU NOME À DISPOSIÇÃO PARA GOVERNO DO ESTADO
  • É isso aí mesmo que vocês estão lendo. Cansado de ver a podridão, a falsidade, a desunião que ronda o meio político capixaba especialmente na dita ala da Direita, e percebendo que existe uma grande e terrível serpente que insiste em se apoderar e se perpetuar no poder capixaba, Jiraya resolveu se colocar à disposição dos capixabas para se candidatar a governador do Estado.
  • Guerreiro já mandou uma cópia das suas 95 propostas de candidatura para o ZAP dos três "R" que compõem as lideranças da base do Patriota, Republicanos e PSC (Rafael Favato, Roberto Carneiro e Reginaldo Almeida), oferecendo a ambos os partidos uma lista com mais de 30.000 contatos de grupos de whatsapp catalogados para os mesmos. 

Penso que não há desculpas para não trazer melhorias para nosso Estado com mais de R$ 10 bilhões em caixa, e ideias não faltam para isso, como solução para os problemas do trânsito. Creio que muito pode ser feito com construção e segmentação de hospitais de grande porte, aquisição de equipamentos de ponta para ajudar a tratar enfermidades diversas, promover cursos de investimentos e capacitação profissional para jovens de 18 a 35 anos que deviam estar trabalhando, estabilizados financeiramente e sustentando suas famílias, mas estão em casa, sem perspectivas de vida; dando melhores condições de trabalho e salário para servidores da área da segurança, como veículos blindados; projetos sociais para ajudar a amparar mulheres vítimas de agressão, como construção de albergue; combate à fome e desnutrição, como construção de uma granja social e de um centro de liofilização de alimentos; resolver a questão dos precatórios, onde muita gente morreu na pandemia sem conseguir receber... Enfim, só depende da cúpula do partido Patriota no ES para me candidatar. Se não me quiserem, vou me preparar para 2026. 


Abraço a todos!

Categoria:Notícia Brasil Som FM

Deixe seu Comentário