VOLUME
Carregando música...

Estatística Estatística

Visitantes: 24334906
Usuários online:

Enquete Enquete

ESTA GOSTANDO DA PROGRAMAÇÃO

Notícias

Dono do Chelsea irá comprar clube gigante do Brasil!!

Negociações já se iniciaram e pode avançar 

Abramovich

O projeto da SAF vem transformando o futebol brasileiro pouco a pouco. O Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, o Botafogo de John Textor, entre outros que se preparam para a nova realidade do esporte.

Outra equipe que está próxima de ser negociada é o Vasco, que está em negociações com Roman Abramovich (veja galeria de fotos abaixo) , dono do Chelsea.

Roman Abramovich

De acordo com a Daily Star Sport, da Inglaterra, as conversas já se iniciaram e podem avançar na próxima semana, quando haverá uma reunião maior entre as partes.

Presidente do Vasco, Jorge Salgado deu detalhes sobre o processo, planejando vender menos de 90% do futebol e cobrar aluguel de São Januário. Vale ressaltar que o pedido número um do dirigente para o processo é que haja transparência em cada passo da negociação.

O russo Roman Abramovich, que comprou o Chelsea há quase 20 anos, conquistou, desde então, 20 títulos com os Blues, 2,3 bilhões de euros em contratações de atletas e teve 14 treinadores diferentes em sua equipe.

Os ingleses, inclusive, podem chegar a mais um título. O Chelsea disputará a final do Mundial de Clubes da FIFA diante do Palmeiras , no próximo sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília).

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

Categoria:Notícia Brasil Som FM