VOLUME
Carregando música...

Estatística Estatística

Visitantes: 24366911
Usuários online:

Enquete Enquete

ESTA GOSTANDO DA PROGRAMAÇÃO

Notícias

O gigante do resgate do Afeganestão esta no Brasil para parceria com as Forças Armadas nacional.

IMAGENS: C-17 da USAF pousa em Campo Grande trazendo dois helicópteros 

Na tarde de sábado (21/8), duas aeronaves C-17 Globemaster da Força Aérea dos EUA (USAF) pousaram na Base Aérea de Campo Grande transportando militares e dois helicópteros Sikorsky MH-60 Pave Hawk que participarão do Exercício Conjunto Tápio 2021.

A presença de nações amigas nesse tipo de treinamento é uma oportunidade para o intercâmbio de experiências e desenvolvimento doutrinário da FAB, contribuindo para possíveis participações do País em missões previstas nos acordos de paz da ONU.

A aeronave C-17 Globemaster III recentemente foi amplamente divulgada na imprensa por participar da evacuação de milhares de pessoas do Afeganistão. Em apenas um voo foram transportadas mais de 800 pessoas.

Anúncios
DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO
Fernando Valduga

Fernando Valduga

Fotógrafo de aviação e piloto desde 1992, participou de diversos eventos e operações aéreas, como a Cruzex, AirVenture,Dayton Airshow e FIDAE. Possui trabalhos divulgados em revista especializadas de aviação no Brasil e no exterior. Utiliza equipamentos Canon durante seus trabalhos fotográficos pelo mundo da aviação.

  

:)

Categoria:Notícia Brasil Som FM